Aprendiz da Área de Tecnologia da Informação

São Paulo - SP. Parcial manhãs. Auxiliar. Efetivo – CLT.
2 Vagas

O objetivo do programa de aprendizagem será preparar e inserir o jovem no mundo do trabalho. Para o seu desenvolvimento e aprendizagem, contará com o constante acompanhamento de gestores e participará do curso de aprimoramento profissional, o que o permitirá exercitar a comunicação assertiva, organizar-se com eficiência e desempenhar o trabalho em equipe.
O aprendiz integrará a equipe de tecnologia da informação e deve ter interesse em aprender sobre os principais temas relacionados a esta área de atuação. Será responsável pelo auxílio na resolução de situações via sistema; por configurar equipamentos; elaborar e atualizar planilhas e prestar atendimento ao usuário, via telefone.
Requisitos:
Obrigatório estar matriculado na escola, curso técnico/tecnólogo ou graduação.
Idade de 14 a 24 anos.


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio farmácia

Sobre Penske

Nós na Penske somos apaixonados por resultados e a satisfação de nossos Clientes, e para isso, buscamos pessoas que são apaixonadas pelo que faz e querem ir cada vez mais longe.

Venha fazer parte de um dos maiores provedores de logística do mundo, que oferece oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Venha ser o protagonista da sua carreira e conquistar este mundo com a gente!